Amarca | Agência de Marketing & Design no AlgarveAmarca | Agência de Marketing & Design no AlgarveAmarca | Agência de Marketing & Design no AlgarveAmarca | Agência de Marketing & Design no Algarve
  • EN
  • Início
  • Equipa
  • Portefólio
  • Contactos
  • PT
  • Home
  • Team
  • Portfolio
  • Contact Us
  • EN
  • Início
  • Equipa
  • Portefólio
  • Contactos
  • PT
  • Home
  • Team
  • Portfolio
  • Contact Us

Diferentes versões do logotipo da Terra da Perfeição

Brochura A6 Terra da Perfeição - Eventos

Cliente

Terra da Perfeição, localizada em Albufeira, presta serviços em três vertentes distintas: Animação Turística, Formação Profissional Certificada e Organização de Eventos. Atua no mercado há mais de uma década e é uma referência nos seus setores de atividade.

 

Projeto

Ficámos encarregues de dar nova forma a esta marca. Mantivemos o hexágono, forma geométrica utilizada no logótipo anterior, de forma a representar a organização e eficiência da estrutura.
É também uma forma de representar a interligação das diversas áreas em que a Terra da Perfeição atua.

Outros PROJETOS
Visite-nos

Praceta da Quintinha, 5
8500-769 Portimão | Portugal

Contacte-nos

M. (+351) 912 151 542
geral@amarca.pt

Copyright Amarca 2021. All Rights Reserved